terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Acerca do nada


Muitas coisas me chamam atenção no mundo, muitas delas me deixa boquiaberta, outras nem fazem cocegas, mas o mais legal disso tudo é que não faço a mínima ideia do porque de estar escrevendo tudo isso. Quando criei este blog tinha a inteção de escrever coisas serias, inteligente embasadas em algo que hoje não fazem a menor importância para mim...
Hoje procuro as coisas mais simples, como essas tulipas ai ao lado, (ou em baixo dependo da configuração em lhe aparecer na tela...) quando encontrei essa foto na net fiquei horas fitando-as a toa confesso, mas com uma Paz tão imensa, acreditando nas boas coisas que estão espalhas e que sabe escondidas no mundo, cabe a nós enxergamos com bons olhos tudo que esta por aí.
Então o negocio é não se apegar a nada e deixar a mente ir para onde ela quiser e se for para perder um grande tempo escrevendo tanta besteira que seja, pois talvez alguém como eu descompromissado possa passar esse mesmo tempo lendo.

bjs mil...
namastê.
fonte imagem: site flickr