
Eu não sei bem, como tudo isso aconteceu, mas sei que foi no momento certo de acontecer. Precisei cair muito para entender essa reviravolta em minha vida.
Coisas que eu não dava a mínima importância hoje estão implantadas no meu dia-a-dia, come se sempre estivessem lá. Posturas, pensamentos e atitudes que permeiam me tornando me no mínimo responsável por estar sobre esta terra e fazer parte dela.
Quantas vezes, nos mal dizemos ou atribuímos aos outros os infortúnios e percalços de nossa vida?. Também fiz muito isso, achei que o mundo girava contra mim, que as pessoas não me entendiam, e que os erros nunca partiam de mim. Hoje entendo essa responsabilidade e como eu directamente estou influenciando tudo, paro as vezes e fico observando as pessoas, estudo seus semblantes tento enxergar sua essência, confesso que não sei porque, mas ver o que elas demonstram sem saber a linguagem corporal de cada ser é o que tem de fascinante, seu medos, anseios, tudo o corpo fala por mais que queiram esconder, vejo neles um pouco do que sou hoje, do que deixei para atrás, do que posso aprender a usar.
Acreditar, essa sem dúvida é uma bela palavra, acreditando podemos mesmo mover tudo, e se o foco for para o bem, estaremos fazendo com que valha a pena.
Várias coisas acontecem a todo segundo, e o que é já não pode mais ser, pois já é passando, não dá pra ficar vivendo olhando o que vai chegar e lamentando o que passou, muito já se sabe, mas pouco se entende das voltas que mundo dá. Hoje mesmo aqui em meio ao trabalho, paro para dizer a mim mesma como é bom estar aqui!!
fonte imagem: google.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário