segunda-feira, 17 de março de 2008

Atrasada mas nem tanto...

Primeira postagem do ano, se bem que já se passou três meses do início do mesmo,eu como não tenho nenhuma pressa cá estou para falar coisas que nada tem haver com ninguém, mas mesmo assim insistimos em contar....

Fiquei por um tempo observando as pessoas a minha volta, PORQUE? - não sei! mas fiquei assim mesmo!!!! Percebi que diante doutras iguais algumas se julgam muuuuito superiores, tomam atitudes que muitas vezes vão do estranho ao repugnante.Não tenho a função de julgar ninguém, pois passo a maior parte do tempo me julgando (isso também não é tão correto porem...) mas escutar algumas palavras proferidas por estas pessoas me causam asco!. Diariamente presencio estes fatos e vejo pessoas sendo atacadas na maioria das vezes sem saber por estas tais pessoas que se julgam tão superiores, será mesmo que um ou uma serie diplomas, ou cargo que ela ocupa dá o direito de menosprezar o outro?, será que essas pessoa não conseguem enxergar que todo um trabalho ou andamento do mesmo necessita de outras pessoa inferiores e ela ou não para acontecer.

Pode parecer hipocrisia, ma não posso desprezar o trabalho de uma faxineira, só porque ela não usa roupas de marca e ainda tem que usar um uniforme que para não se estender desconfortável...e isso se estende a carregadores, atendentes e todos que formam o que denominam "equipe de trabalho". Consigo entender agora o que é trabalhar descontente, e desunidos, como já citei vejo isso todos os dias, vejo pessoas emburradas, tristonhas sem ânimo, nossa! só de passar perto eu já fico triste também, isso não é nada bom contamina a todos.
Agora por que eles não enxergam isso, porque esse superiores criam em si uma redoma tão grossa que não sentem a dor do outro, uma vez ouvi um deles dizendo que não podia deixar com que seus funcionaros fizessem nada que viesse da cabeça deles pois se desse corda perderia o respeito e liderança, na mesma hora pensei...caramba se todos pudessem opinar mesmo que não se utilizasse ele se sentiria útil e trabalharia para se sentir mais assim,mas o medo não deixa.
Bom este é mais um desabafo, hoje por almas perdidas, caretas e escuras que se prendem em status, nomes e títulos para acharem que estão vivas, e não conseguem ver a beleza do sorriso gratuito.

foto: David Guglielmi

Fonte: google.com.br




Nenhum comentário: